domingo, 29 de abril de 2012

Celebridade+Dieta+Meu nome

   Minha Nossa Senhora dos Ossos Pneumáticos! To virando celebridade! Ôxii gente! Ganhei ate propaganda de graça do Blog da Aléxia! Se ela vir cobrar, não pago, não pago... Xamo a Maria da penha, Xamo a lei da palmada, Xamo i INSS, Xamoo direito do consumidor, Xamo quem for! Mas não pago!
   Agora q to virando celebridade vou começar a usar óculos escuro Da Chanel...comprei no cafofo por 15 pilas... mas me juraram q era original heheheh! Sou granfina agora Muiés!E água agora... só com gásshhhhh! Porque bolinhas são chique!
   Ah sobre a dieta, obrigada as meninas q me recomendaram algumas... mas acho que vou criar uma pra mim heheheheh fazer algo original, ainda to matutando aqui, mas algo sai da caixola!Vixii sei não se vai dar certo, algo n me xeira muito bem, e não é o totô q a Mimi acabô de faze!.. dai eu crio uma aba ali em cima... opa! vc viram q to aprendendo a meche nessa bugigagna aki? Virammm! Ate criei uma pagina com fotinhas da minha companheira ÉsseDois!(S2)... vixi já fugi do assunto de volta! Então vo pensa nessa semana oq vou faze, mas já cortei o Doce e Massa ...Hummm.. Quindim q comia quase toda semana... nossa que maravilhoso!Xó pensamento Gordo! Sai desse corpo que NÃO TE PERTENCEEE! Manda exorCiza minha gente!Entao vo mirabolar minha dieta e Fds que vem eu coloco aqui.
   Bom, prometi que iria contar um poço de mim em cada fim de post ne? Vixi a história de hj vai ser longa mas vo tenta  resumi.
   Vou contar da onde veio meu nome. Já deve ter pensando “la vem ela com aquele papo de veia de astrologia e numerologia” não,não,nãooo é isso. É que ate meus 15 anos eu não tinha nome.. é isso mesmo oq vcs leram... eu não tinha nome... meus “pais” não me registraram quando nasci, pq minha mãe nem me queria... e meu pai menos ainda! Ate os 7 anos(quando fugi de casa) ela chamada de “coisa” ou de “doente” pq era muito branquinha.
   Quando fui mora na rua, fiz amizade com uma ganguerinha de trombadinhas...agente tbm vendia bala no semáforo... mas era mais fácil no roubo mesmo. Eu era chamada de “branquela” ou de “Albi” que vem de albina... eu n era taooo branca... mas para pobre eu era. O bom que ficava com cara de mais doente então ganhava mais esmola.
   A vida foi indo ate os 14 e começaram a me chama de “palito” do desenho da “Olivia palito’ pq era rbanca q nem ela e magrinha... foi dai q veio meu nome... aos 15 eu fiquei prenha hehehhe  então me bateu aquela coisa na consciência “caraka meu filho vai nace nessa realidade? Não quero naoooo” então decidi tira certidão de nascimento para pode i trabalha ne... consegui uma vida mais digna... longe da rua. Na hora de faze a certidão de nascimento foi um inferno... mas uma outra hora eu conto sobre isso... então eu descidi pelo nome “Olivia” por caisa do meu apelido e achava ele bonito. O sobrenome “ de Souza” foi pq eu achava que era sobrenome de “gente importante” e n aguentava aqueles nomes estranhos q pobre ADORAAAA tipo “Jucylleine Jhesyk da Silva” ou “Quetlen Uasleska Pinto” ... fala serio pobre adooooora coloca uns “h” “y” “ll” pra se acha na chiquesa ne? Vixi! E uns nome do Capeta q minha nossa!

   No próximo post eu conto como termino a história do bebe.(pra varia não muito boa)
   Ahhhh n sei se vo posta no meio da semana naooo, sabe como é vida de Povo, trabalha q nem condenado durante a semana e de vez em quando fds pra recebe um “muito bem” ah e um negocio q eles tem a coragem de chama de “salário”.
   Eita! É nóis na sopa de Água e no Suco de vento!

21 comentários:

  1. KKKKKK adorando seus posts...tipo esperando o próximo capitulo da novela das oito...que ja que não vejo vou lendo a sua ....bora me fazer cia e sair dos setenta e poucos kg logo kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie tô seguindo
    Adorei teu cantinho,você é tão alegre,precisamos sempre de pessoas iguais a você :D
    Good lucky' pra nós :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Você é muito divertida!!!!

    Estou seguindo.

    kisses

    ResponderExcluir
  4. Chesus!! To adorando essa bagaça aqui! Tu morou na rua, eu queria *---*
    Eu queria morar na rua e não ter pais, eu hein.
    Vc me lembra aquelas pobres emergentes, agora é nova classe C....
    Vou indo, to digitando do meu celular parcelado em tantas vezes nas Casas Bahia (pior q é verdade).
    Beijo muuie (é assim que se escreve?)

    ResponderExcluir
  5. Eita que muie arretadaa
    Não acredito que isso seja verdade!:o tú morou na rua nossaa...vc tem estudo guria?
    Cara é disse que precisamos de pessoas como vc com essa alegria toda!quando vc apareceu no meu blog eu levei um susto que eu bati o olho e pensei "meu deus sera alguém me criticando?nunca recebi nenhuma criticaa" depois vi que naum era o que eu estava pensando!eu gostei muito de vc muiéeee!kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu estava triste
    Então me falarão do seu blog.... é divertidíssimo.
    Concordo com o comentário acima precisamos de pessoas alegres como vc.
    Gostei muito***

    ResponderExcluir
  7. Tbm tenho uma gata, a Chaton, que é preta igual asfalto e tem os olhos amarelos que nem gente com anemia. Bem linda ^^ E ah, o bagulho do prove que vc é um robo nao saiu nao, ve isso ae

    ResponderExcluir
  8. nossa, vc conta sua história do jeito mais descontraído possível, sem nenhum melodrama!Tá celebridade mesmo com esses posts pra lá de divertido!

    ResponderExcluir
  9. Seguindo de volta :)
    Adorei o blog, com certeza virou celebridade haushausha' *--*
    Pohaaa muié que historia triste, vc deve ter passado pouca e boas, mas o mais legal é que vc tem animo que é bonito de ver e é assim que tem que ser, buscar sempre o melhor...
    Se precisar é só dá um grito: ana-naty1988@hotmail.com
    Bju
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Relamente tem genteeeeeee que adora colocar tantos y w h n nos nomes das crianças, que eu como professora e pessoa detesto. Ex: Tinha duas alunas. Uma era Mirela a outra Myreella. Uma perguntava pq tinha eu que ensinar o nome dela dificil? Sem falar no Philipe e Felipe... esses mesus alunos foram barras viu!? Massssss vamos lá!
    Seu nome é realmente bonito. Gosto! Tinha uma amiga de infância Olivia e a irmão Líva eu dizia que minha filha chamaria Olivia. (não tenho filhos)!

    Olha vc tem um filho?!
    Vc é que estado do Brasil, claro se quiser responder!

    Eu sempre fico alegre aqui!

    Olha sucessOO por aí!

    DDD*

    ResponderExcluir
  11. Nossa florziha,

    Adoreii seu blog ^^
    Vc é superrr alto atral e divertida...
    To louca pro seu próximo post!!!

    PS: Estou te seguindo =D

    Bjssss Mah Sanchez ♥

    ResponderExcluir
  12. A propaganda da Alexia fez efeito, vi teu blog no post dela e to te seguindo!
    Af, tu não tem noção do quão bom é ter alguém alto astral por aqui!
    Parabéns pelo sucesso (mas já?!) com o blog kk
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Já era vai ter que paga! EHUIAHEHAUEHAUIE
    Relaxa guria, so fiz "propaganda" de vc pq te curti ;D
    Vc faz parecer a tragédia uma comédia! é incrivel esse seu dom guria!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  14. Nossa, queria ser animada que nem você! haha
    que bom que você leva a vida desse jeito, animado e descontraído, apesar das coisas ruins que já passou. Te admiro, e muito!
    Criar uma dieta você mesma às vezes é até melhor, por que daí você ajeita de acordo com suas necessidades, de acordo com o que você gosta comer. Boa sorte!
    beeijos, e foorça sempre!

    ResponderExcluir
  15. MORRI!
    Vc tem filho (a)? Quantos anos vc tem?
    Nossa, sua vida dá um livro, vc me parece ser uma pessoa interessantérrima!
    Já passou por muuuito e nem por isso se tornou uma pessoa amarga e triste.
    Por isso sou sua fã!

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  16. Uau,adorei vc é tao auto astral.
    KKKKK amei e tô te seguindo ok?
    Que história hein...parece coisa de novela mexicana...
    beijos e força

    ResponderExcluir
  17. Bem que a Alexia falou que eras animada... mas não sabia que eras tanto! xD Muito bom seres assim tão alto astral, apesar de teres passado por momentos mais difíceis. Ah, acho bom criares algo adaptado a ti mesmo, nada ninguém melhor que nós mesmas pra sabermos o que resulta ou não né? Beijinhos flor :)

    ResponderExcluir
  18. EITA SÔO Q TIPO DE COISA Q TU JA PASSOU NA VIDA
    vendia bala nu semaforo ? roubava ? q aventura sô.
    to seguindo voce ..
    força muié;

    ResponderExcluir
  19. Como diriam aqui na Bahia: Cê é porreta.
    Na verdade, ngm fala assim aq não, só tentei fazer graça mesmo.
    Mulher vc é muiito engraçada! Quando vi a propaganda da Thalita no face nem imaginava...
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Menina fikei mega curiosa!!!!!!!!!
    Posta logo pra gente seguir a novela rsrsrs...
    Bjs e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  21. Estou louca pelos próximos capítulos!!

    ResponderExcluir