terça-feira, 1 de maio de 2012

PetShop+TumTum+Novela Mexicana


   Bem que me disseram que hoje era o dia do trabalho, pq foi a única coisa q fiz até agora poucoo!Aquela Jararaca da minha Chefffff (quero q encrave todas as unhas do pé dela!) Vocês acreditam q ela nem apareceu no PetShop e mesmo assim fez eu trabalha!?Pilantra dos infernos!!! Tive que da banho em 4 cachorros! Sendo que um deles era tamanho família GG(aquelas famílias com netos, bisnetos, tia avó e tudo q tem direito)! JezusMariaJosé! Eita! Quase gastei um tubo de shampoo só com a buzanfa daquele ser vivo!
   Xego eu cheirando cachorro molhado na minha quitinetezinha e descido da uma olhadinha aqui no meu blog, nossa quase caio da cadeira com as penas pro alto, minha pantufa voou mais do que tênis de vileiro, quase acerto a Mimi, tadinha! 20 comentarios!! Vixiii vixiii! Deve ser pegadinha! Tão me gravando na SBT! Na vídeo cassetada! Ou sl! Só zoiei em volta se tinha alguma câmera escondida!Entao fui ler os comentários! Ainda custei para acreditar q teve tanta Muié!Ttiveram o empenho de gasta o tempo comigo!Vixiiiii! vcs são locas!Mas adorei vocês! Meu ÉsseDois(s2) até fez TumTm!
   Já vo avisando q ainda não preparei minha dieta! So vou terminar de criar sexta feira!
   Vi que vcs tão morrendo de curiosidade para saber o próximo capítulo da minha novela mexicana ne?? Aiii Ariibbááá!!Ok, eu conto eu conto!
   Onde eu parei onde eu parei? Ahhh simmm que eu fui no cartório faze minha identidade pra porde i trabalha pra sustenta o bezerrinho q ia vindo!
   O fato é que eu queria Parta aquele ser(no sentindo de parto-Ter o filho) mas o individuo que me traço não queria! Então aquele Muquirana comprou um remédio de aborto e me fez tomar sem saber oq era! No fim eu mestruei meu filho, que já estava com quase 3 semanas, na valeta em um dia de chuva... foi ele boiando junto com a correnteza do tiete! Situação bem nojenta pra fala a verdade.
   Depois daquela apunhalada pelas costas daquele bixo homem, eu descidi de vez larga tudo e sai da rua, não queria mais aquilo naoooo!fui procura emprego, mas quem iria querer uma mal lava sem teto como emrpegada?? Em fim achei um lugar q me acolhesse... um asilo... irônico não? Consegui trabalhar la em troca de um teto para dormir e 3 refeições ao dia! Nossa que senti uma deUza! 3 refeições Nosssaaa so podia ta sonhando!Foi então nesse Axel q minha vida mudou...
   Conheci muitas desdentadas, mas uma em especifico... so podia ser uma anja, não tem explicação! A dona Eunice!!Nossa  aquela lagrima com remela já me começa a escorrer! Se eu conheci alguma pessoa q prestasse nesse mundo! Com certeza foi ela! Ela simplesmente me fez oq sou hj! Ela me ensino a ler e a escrever, me mostrou o gosto pelo aprendizado!Me ensino as virtudes e valores! Me ensino a amar! E eu tenho esse jeito estranho de falar por causa dela hehehehe por isso q falo q nem veia! E por causa dela q sou tão positiva e animada!Ai q linda aquela muié!
   Bom gente esse capitulo foi mais emocionante, mas termina por aqui, no próximo capitulo vai saber como consegui minha quitinete e porque mudei de emprego!vixiiii

   Eita! É nóis na sopa de Água e no Suco de vento!

37 comentários:

  1. Te admiro por ser tão auto astral *u* Quem dera eu fosse assim.
    Continue firme na sua batalha e eu estou curiosíssima de saber o próximo capítulo.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  2. to adorando ler tua historia!Triste, mas vc conta de um jeito superdescontraido!Boa sorte pra preparar a dieta!
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela mulher que você é hoje!

    kisses

    ResponderExcluir
  4. Nossa, continuaaaa, eu quero saber maiis!
    Continuo achando q vc deveria escrever um livro. Sua história é demais, uma história de superação!

    Voce é um exemplo a seguir.
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  5. Hi Cat,

    Sua vida é uma caixinha de surpresas heim.
    Estou anciosa pela sua dieta flor.
    Te adoro sério!

    Bjsssss Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  6. ei lindinha, to retribuindo a visitinha, amei o blog viu ? vc é uam fofa, hahaha bora entrar com tudo nessa luta né ? bjbj (:

    ResponderExcluir
  7. Fala serio...uma dieta pra vc vai tirar de letra hein....
    Linda de VIVER vc é...
    smacks

    ResponderExcluir
  8. Menina, adorei seu blog! EURHAUEHRUAHSUHUERH É muito bom de ler, é engraçado, não consigo achar mais palavras mas é bom mesmo! uheruhauhas *-*
    Quero ver essa dieta depois, tomara que dê tudo certo! Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  9. Rihorroresaquie# hah' Vc é muito engraçada,mesmo a história sendo triste.Precisamos de pessoas assim como você =DD
    Bjoo duplo pra você=*

    ResponderExcluir
  10. LoooooL amo ler seu blog! Que bom vc ter conseguido mudar sua vida pra melhor! Seu alto-astral deixa qualquer uma de bom humor!!! Eu nao consigo ficar bem humorada aqui em casa... Da fico emizando (ouvindo msk, escrevendo, lendo, ou nao) pelos cantos. Só fico feliz quando saio de casa... Bem, deixa o baixo-astral de lado!!! Boa sorte com a dieta ;P

    ResponderExcluir
  11. Comecei o post a rir e terminei de boquiaberta com tamanha maldade desse sujeito... Admiro-te por seres tão forte. Continua a sorrir assim :)

    ResponderExcluir
  12. to chocada!!!
    Conta mais rsrsrs to acompanhando a novela e to amandooooooooooooooo!!!
    bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  13. Af, essa tua chefe, hein guria --'
    Mas, sabe, pelo menos a gravidez te fez tomar atitudes positivas sobre a tua vida.
    Quero só ver tua dieta kkk
    beijão

    ResponderExcluir
  14. ...pois é flor. e ainda nós (digo especificamente eu) que sempre tive nome, familia, onde dormir e o que comer alé de 3 refeições e ainda reclamo da vida!
    Isso que é positividade, astral pra lá de Bagadá!! Pois é sempre assim, quem tem menos sabe dar valor! Eu tive uma prima que passou por situações simliares... e tem uma astral maravilhooso. Tira os problemas diários no maior alto astral. Não que ela não fique triste as vezes! Até seria irônia do desistino ne´?! Aii parecia que era brincadeira a vida dela! Mas assim como a sua é sofrida foi sofrida, maas vc's estão tiraando de letra (vc's digo vc e minha prima 333333....rsrsrsrs)

    Vc trabalha no Pet, hoje tive que leva o cãozinho do meu marido a um... mas é um perregue mesmo!

    Olha como disse umas das meninas, vc vai tirar de letra um dieta.
    Que bom que ainda existem pessoas boas, e mais ainda, existem pessoas como vc disposta de mudar de vida! Pois não é fácil!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
  15. É foda gata, já trabalhei em vários feriados também.

    ResponderExcluir
  16. "No fim eu mestruei meu filho, que já estava com quase 3 semanas, na valeta em um dia de chuva... foi ele boiando junto com a correnteza do tiete!" morri lendo isso, mesmo sendo triste.

    Ai ai, to adorando isso aqui. Vou indicar teu blog pra que mais gente siga ok?
    Ainda bem q essa senhora te ensinou a ler, aprender é uma virtude! Que bom que sabe usar disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. observação: você tirou aquelas letrinhas! Aeeee \o/

      Excluir
  17. nossa que legal que eu achei esse blog! muito legal! suuper alto astral. to seguindo. bjoo

    ResponderExcluir
  18. Acabei de ser o seu 20º comentário de novo hsauuaishausihsaasiuhsa
    Meu Deus eu simplesmente adorei vc !
    Você é tão divertida e louquinha que eu amei!
    Sua história é novela mexicana mesmo , mas vc se diverte contando ela e eu me divirto lendo!

    Espero que sua dieta de certo.

    E por fim mas não menos importante: To seguindo , afinal vc é DEMAIS sério!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Sou a vigésima primeira a comentar!!!
    Que blog maneiro, adorei, bem extrovertido, disso que eu preciso.
    Que diacho de novela é essa, cheguei agora, vou olhar suas postagens antigas pra ver.
    Amei aqui!!
    Mas vem ca, esqueci oque eu ia falar... Ah sim, tu mora onde?
    Tem face?
    Quero ficha completa.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  20. Não precisa explicar nada, eu acabei de ler a frase final do post, eu tinha pulado essa parte e vim logo comentar, mas deixa pra la né?!

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkk raxei...1° vez q eu venho aqi(a Thalitinha q indicou no blog dla) e A M E I...e essa sua vida hein,frô?!num é q parece novela,msmo?!?mas só sei d uma coisa,c precisa rir,o lugar é aqi!Te seguindo...e manda logo a dieta ae muié.Bjoo

    ResponderExcluir
  22. Tipo, adoooorei teu blog. vi o link lá no post da Thalita vim seguir aqui! super me diverti, HAUISHAIUSHIAUSH, passa lá no meu sempre que quiser amore :) beijões; Arrasa no fim de semana

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Como vai?
    Vim aqui recomendada pela Thati.
    E nossa, adorei.
    Seu modo de escrita e sua criatividade são realmente boas :D
    Quando tava me empolgando com a tal novela mexicana você anunciou o próximo capítulo T.T
    Agora vc vai cair pra trás de mortal, pois são mais de 20 comentários xD

    ResponderExcluir
  24. kkkkkk adoreiiii, vou acompanhar sempre flor!!!

    bjs linda... estou louca pra ver os próximos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  25. Sem ofender - pode até ser um elogio - mas o que você conta,
    não é a só sua mente extremamente criativa que está querendo nos entreter??
    Não pode ser tudo verdade!
    De qualquer forma o que você conta é muito impressionante
    e o modo como você encara isso também.
    Achei q os comentários eram superestimados mas "eu n era taooo branca... mas para pobre eu era" Sim, você consegue ver graça na vida!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  26. Oi Olívia!

    Li os dois posts.Li seu comentário no meu blog também.
    Que dizer?Eu ri pacas aqui!
    Nossa amiga q vida dura hein?

    Hoje eu tenho tudo q eu desejo,mas nem sempre foi assim.Meu pai foi um canalha sequer me registrou só pq eu não nasci negra,eu nasci "branca e bonita demais",minha mãe só me registrou com 3 anos pq precisava do meu documento em seu próprio benefício,fui criada jogada pelos cantos de casa em casa,de parentes e estranhos bons como essa senhora q te acolheu.Sem falar q eu apanhei da minha mãe e da vida.Mas aprendi q é possível dar a volta por cima.
    Sabe pq eu não falo disso no meu blog?Pq é triste,eu não tenho o seu dom de escrever com bom humor.

    Você é tão realista,cômica e natural q está 'causando' aqui.
    Causa risos e lágrimas,com a realidade dos fatos,escrita com sutaque,desprendimento e coerência.

    Quer saber?Vou falar a verdade pra você meu Anjo:

    Saiba q isso aqui não é uma associação de mulheres q fazem dietas para emagrecer,tá longe disso.
    Somos amigas de qualquer um q não nos ofenda,entretanto a maioria sofre de transtornos alimentares como anorexia e bulimia.Transtornos esses q eu não quero que vc adiquira de graça,pq é uma desgraça.Nossos blogs são coloridos,mas nossos dias são escuros.Nossas palavras são fortes,mas nossos corpos frágeis se desvaiam em dietas mirabolantes e longas horas sem comer.Limite inexiste,estamos em um carro q nós mesmas entramos sabendo q estava sem freio a 300 por hora.Vale tudo para emagrecer mais,pq simplesmente não conseguimos viver diferente,é mais forte q a nossa própria vontade.

    Estou falando a real Gata,sabe por quê?
    Porque eu não quero por mais um sofrimento na sua vida que já foi tão difícil,dura e amarga.Falo como uma amiga:não se iluda,anna e mia são doenças que aos poucos vai tirando a sua vida,ninguém fica velho com anna e mia,porque morre antes,como a Thalita diz:"Morte lenta".

    Mesmo assim se vc decidiu fazer uma dieta,aqui estou eu para apoiar ;)
    Se você optou por isso tudo,estou eu aqui para apoiar também ;)
    Se vc já tem os transtornos estou eu aqui para apoiar com certeza :)

    Eu tinha de escrever tudo isso pra explicar minha posição sabe?
    E não é esse o tema-título do blog,fugir da hipocrisia?
    Eu não sou hipócrita como a sociedade q descrevi no meu blog.

    Tenho que te parabenizar pelo blog,é criativo,é ousado e transborda sensibilidade.

    Saiba que eu Anita sempre vou apoiar você seja qual for sua decisão ou opção,pq eu amo minhas seguidoras,e quem ama,confia e deixa livre os seres amados como prova de amor e fidelidade.

    1 Abraço :D

    ResponderExcluir
  27. Nossa mulhér que história hein?!
    Achei que tinha passado por varias, mas depois que vi o que vc passou, minha vida foi baba. Parabens por essa força de viver! E como vc mesma disse continue amando mais os animais do que as pessoas por eles sim nos amam sem interesse e sinceramente.

    E continue assim vc relamente é um exemplo a ser seguido!
    e força na dieta!

    bjoo!!

    ResponderExcluir
  28. oh pq se sumiu menina? volta aiii to com saudade!
    volta volta volta volta! bjuus te adoro

    ResponderExcluir
  29. Estou seguuindo *-*
    CREEMDEUSPAITODOPODEROSO muié do céu, ri mto contigo, me inspirei tbm, vishee, tanta coisa kkkkkkkkk Sem dúvidas garota vc é MUITO guerreira! Boa sorte msm pra vc, já estou aqui te desejando tudo tudo d boom!
    Bjooos #

    ResponderExcluir
  30. Cadê você linda!
    Espero que esteja bem!
    Porque sumiu?!

    Aparece!
    Abraços!

    DDD*

    ResponderExcluir
  31. Oii , eu acabei de criar um blog inspirada em blogs como o seu , então to precisando de uma força , se você puder dar uma forcinha pra uma iniciante eu iria ficar muuito feliz obrigadaa Bjuuh bye bye : )
    (http://la-luna-mia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  32. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir