sexta-feira, 27 de abril de 2012

AnaMia sem Hipocrisia

   Vim tenta meche nessa geringonça! Sô meio bixo de mato, apesar de morar na cidade(de interior mas,cidade) tenho NoteBook, tenho celular mas não gosto dessas tecnologias todas não! Não,Não sou aquela sua tia avó que deixa a dentadura cai na sopa pq de taoo velinha não consegue dexa a mandíbula no lugar... dai mexendo a boca como se tivesse chupando um halls preto toda hora! Ok! Voltemos ao assunto!
   Quero provar que nem todas as Anas/Mias são deprimidas e ficam toda hora reclamando da vida, e de mimimi e não sei que lá! Não fim datilografar momentos depre!”ahhh minha vida não vale nada! Ahhh vo me taca na frente de um caminhão com esterco”! Meu estilo é assim! Se tiver nos dias de TPM, de saco de batata muxo ou de furúnculo na bunda, Não venho posta... já vo avizando!
   Anas/Mias PODEM SER FELIZES.
   Oh meu Santo da unha encravada! Quem é essa Muié?
   Do jeito que digito devem acha q devo te uns 50 pra lá anos! Tenho uma Gata chamada Mimi mas ainda tenho 19 anos!
   Antes que me venha enche minhas orêia reclamando , falando que só sou assim pq devo ser uma Granfina riquinha Metidinha do Berço de Ouro vou contar um poquinho da minha vida.
Não conheci minha mãe, pq ela me abandono nos braços do cara vagabundo e cachaceiro q por ai se atreveriam a chamar de pai. Como ele me espancava desde quando podia caga nas fraldas, aos 7 anos decidi juntar meu par de camisetas e minha escova de dentes encardida pra fugi de casa. Devem acha q to exageram... mas tudo bem tudo bem, não vim pra reclama da vida!
   Trabalhei como podia, me viciei e desviciei em um monte de coisa. Se n tinha dinheiro fumava um cigarro de Alface mesmo! Mas agora to em um emprego animal! Sim, trabalho em um PetShop hehehehe. Não vo fala quanto eu ganho pq se não denunciariam por trabalho escravo, pq só de ter que olha a cara da Capivara Pelancuda Virgem da Minha “chefff”  tinha que ter o salário MINIMO de umas 10x o meu. Nova categoria de piso salarial galera! “Suportadora de Mamute Berrante”! Jeuiz como o Bafo dela Fede! Ok,ok,ok já perdi o rumo da conversa de volta.
   Não vo enche muito vocês com minhas histórias agora, mas vixiiii já passei por cada uma! Vou contando com o tempo hehehehe Me aguardem!
   Devem ta se perguntando “vixi, e em que parte entra a Ana/Mia nessa história”... se eu fiz esse blog é porque eu tenho!Mas vamos aos fatos: já devem ter visto ali do ladinho que tenho 1,73 e Peso Gordos 75Kg! Sabe Aquelas pessoas q de tão gorda tem que se pesa com 2 balanças?(um pé em uma e um pé na outra) então sou eu.Mas ja tive meus dias de esquelética.
Acho que o Post de hj já foi muito grande, se digitar mais vão fica com preguiça de ler e já viu ne? Não vou virar a super celebridade pop star!(sarcasmo)Ok, me sinto uma autista isolada falando assim, pq afinal provavelmente ninguém ta lendo e eu falando com meu teclado aqui.
Eita! enóis na sopa de Água e no Suco de vento!