sábado, 28 de abril de 2012

Aquecedores+Robô+Pessoas

   Eita! Inverno Chegando. Tava pensando em compra um aquecedor pra minha quitinete, mas como é tudo meio q a dança do quadrado la (da um passo pro lado é a cozinha, da um passo para traz é o banheiro, da outro passo é meu quarto, da um passo pra frente já é a salinha- q de sala n tem quase nada) tenho medo que pegue fogo... ai já viu a Mimi e Eu viramos churrasco. Por que tudo tem q vira comida? Ok agente vira tipo a Hebe, com a cara de bem passada dela...pronto assim agente n termina com comida, quer dizer... ao menos eu acho q a Hebe não é comida. Quer dizer, eu n comeria. Mas sem preconceitos!
   Eu vi que teve algumas corajosas que decidiram “seguir”  meu blog.Falando nisso queria agradecer a Lia por ter tido paciência com essa expert na informática aqui (ironia).Ela me ajudo a tira aquela “confirmação de Robô” que tinha q digita umas letrinhas-- que tem a caligrafia pior do que quando escrevo com o pé(sim eu já tentei)—pra pode envia o comentario.
   Tava comentando com essa Drogada da Lia(desconfio q seja pq ela teve a coragem de aparecer 3 vezes no mesmo post) que pra que q tem essa droga de letrinhas? Quem foi o fumado q criou isso?? Deve ter sido um estagiário!poque vocês pararam pra ler oq é dito antes das letrinhas? “Prove que você não é um robô” como assim um robô gente? Falem a verdade, se eu fosse um robô estaria trabalhando em uma fabrica pra monta alguma coisa ou seria um transformers!Só se por aqui também existe “comunidades” de robôs que trocam uns papos loucos. Mas o q eu, como um robô, ia fica vendo em sites de Ana e Mia? Nem poderia emagrecer! Muito bizarro, bizarro!
   Em fim, desativei as letrinhas. Vlw tbm te Likesei(do verbo like) Lia!
   Muiés, já q sou Novatona por aqui vcs poderiam dar umas ideias de dieta (pra iniciates) ne??Me dão um helpZão?
   Puts o Post já ta ficando meio grandãozão ne? Mas vi q a J. S. tbm faz umas barsas em casa post dela, então tenho direito! E quem não quiser ler vo roga a maldição dos culotes grandes! Muhahahahah. Decidi que todo final dos Post vou contar um fato da minha vida. Aqui vai:
   Pelo que deu pra perceber um pouco no meu primeiro post, em minha minha vida não tive experiências muito boas com pessoas. Então digamos q eu goste mais de animais do que humanos, pois eles já me provaram ser criaturas muito mais puras. Se deus é imagem/semelhança do homem ta explicado porque tudo aqui ta um caos. Há uma semana peguei uma gatinha abandonada na rua dentro de uma caixa de cerveja. Incrível que o “individuo”(pra n falar outra coisa) pegou as cervejas e deixou o gatinho. Quão sábia é a escolha do homem!
   Nessa ultima semana estou com a melhor companheira de vida q já tive! Apesar de ela so ter 3 semanas, já demonstrou valer mais do a maior parte dos seres humanos.E olha q nesse exato momento ela esta vindo com aquela carinha de “mijei de volta no seu travesseiro”. Vo te coloca uma rolha Mimi!
   Eita! É nóis na sopa de Água e no Suco de vento!